segunda-feira, 16 de março de 2009



A nossa história que nunca terá um ponto final e sim uma reticencias...

Rosas de saron - Sem você

MInha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci
seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
se as vezes me escondo, em voce, me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer, você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você, que eu pude entender
que não é facil viver sem te ter...
Meu coração me diz que não
eu não consigo viver sem você, sem você!

MInha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci
seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
se as vezes me escondo, em voce, me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer, você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você, que eu pude entender
que não é facil viver sem te ter...
Meu coração me diz que não
eu não consigo viver sem você, sem você

domingo, 15 de março de 2009

O vazio


POr muitas horas me crucifiquei, tentando entender o porquê de tudo isso!
Você sempre foi pé no chão e eu sempre voava alto, você se desesperava fácil e eu me mantinha forte, você sempre foi de mais palavras do que ações e eu nunca avisava quando ia agir! Talvez por isso tenhamos errado tanto...Quando olho pra trás e vejo nossa história, sorrio, pois sei que terei algo lindo pra contar pros meus filhos...Ao longo desses 2 anos e 8 meses nós brigamos, terminamos e voltamos, choramos, magoamos um ao outro, dissemos coisas que nunca imaginavamos falar! tudo isso pra quê? Nem eu sei a resposta! Mas nossa historia também guardará momentos incriveis, como as idas ao cinema, as mentiras pra nos vermos sem que ninguém soubesse, as juras infinitas ...é o nosso amor está tb estampado na areia daquela praia que é só nossa! Gravamos nossos nomes em arvores, escrevemos cartas apaixonadas e quilomêtricas de puro amor...Mas sabe amor? eu ainda vou levar um tempo pra te chamar pelo nome, ainda vou pegar no telefone e discar o seu numero só pela força do hábito, vou acordar de manhã e buscar a roupa ideal pro nosso dia...Mas aos poucos eu me acostumo, assim como você! Sem você a lua já não é tão bonita, as estrelas não brilham tanto e uma soda não é tão saborosa!
Ainda é cedo pra dizer que tudo acabou, mas eu to preparada pra mais uma prova de fogo...por mais que qm saia mais queimada seja eu!

sexta-feira, 13 de março de 2009

As conquistas...


As vezes canso de esperar por alguma coisa, na verdade sou ansiosa demais pra isso!
No ano de 2008 muitos sonhos foram erguidos, um a um, pedra sobre pedra, e nesse mesmo ano todos eles vieram a baixo! Eu não nego, sofri, chorei, questionei pq de tudo isso mas agora, eu vejo o real motivo para sentir falta...Sinto falta do que realmente importa, os amigos...2008 foi um ano de renovação, conciliação, deixei o orgulho de lado, esqueci as razões que me tomavam por isso...ajudei algumas pessoas, com palavras, conforto, carinho, ou na maioria das vezes somente um ouvido, pois, esperto é aquele que ouve mais e fala menos...Na hora em que mais precisei de um novo amigo, me dei conta que não é preciso ser novo para ser um amigo, e assim reencontrei a minha amiga de infância que me acolheu de uma forma incrivel, que veio exatamente na hora, que tocou na minha ferida sem me fazer sofrer...e com ela, eu percebi o real sentido da vida, eu encontrei minha própria identidade, eu sou assim!
Gosto de coisas de menininha, adoro um rosa e um branco, sou vaidosa, falo oq preciso falar, sou sincera ao máximo!
Não adianta buscar nos outros a sua identidade, isso vem com o tempo, ainda passarei por muitas mudanças, mas nesse momento, eu sou assim e assim sou feliz!
Ganhei 2 irmãos e algumas amizades incriveis!
Nunca vou esquecer do 3º ano no dynamico, onde tudo e mais um pouco aconteceu!
Na foto acima meus irmãos, Marco e Eline!